CARLOS TORRES ESTREIA NORMA M 20 FC NO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA



Depois de se ter estreado no ano passado no Campeonato Nacional de Montanha ao volante dum Porsche GT 4, da categoria 1, eis que para esta época, Carlos Torres faz uma nova aposta, com um novo projecto para lutar pela vitória na categoria 2, trata-se dum Norma M 20 FC, um protótipo adaptado para provas do Nacional de Montanha.





Sobre esta nova aposta, Carlos Torres falou-nos um pouco “ os protótipos sempre foram carros de corrida que exerceram um certo fascínio, e agora surgiu a oportunidade de poder participar ao volante dum carro deste tipo. A minha escolha recaiu num Norma M 20 FC, um protótipo que tem dado provas de fiabilidade e resultados em provas de Montanha disputadas na Europa, sendo assim para toda a equipa da Torres Rally Team um novo desafio por sinal bem grande “.


A estreia do Norma M 20 FC será na Rampa da Penha, e será importante para Carlos Torres “ sem dúvida alguma, pois irá ser a minha estreia de duas maneiras, a primeira será  ao volante do Norma, e segunda estreia será a primeira vez que vou correr na rampa da Penha”.


 




Desafio que Carlos Torres quer estar o mais preparado possível como referiu “ tenho lutado por isso, não vou para esta rampa para ganhar, nada disso, vou sim para participar e ficar a conhecer o carro o mais possível, e gostaria de ficar entre os três primeiros classificados da minha categoria, e o melhor classificado à geral. Sei que não irá ser fácil, pois tenho adversários com muita mais experiência em provas do Nacional de Montanha, mas tudo farei o que estiver ao meu alcance “, disse-nos.




CARLOS TORRES ESTREIA NORMA M 20 FC NO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA

Sem comentários:

Enviar um comentário