Joaquim Rodrigues venceu prova histórica de Enduro na Lousã

 


Hugo Santos e Gonçalo Gil, com sortes diferentes, também inscreveram o nome nos mais de duzentos pilotos presentes


Joaquim Rodrigues voltou a ser piloto de destaque na sua incursão pelo Enduro nacional, vencendo aquela que foi a terceira jornada da temporada de 2014 do Campeonato Nacional, disputada na Lousã.


O piloto de Barcelos, que uma semana antes ganhou ritmo na prova portuguesa do “Mundial” de Enduro, em Vale de Cambra, foi o piloto mais rápido da categoria Elite 1 a cumprir as especiais lousanenses e cimentou a liderança do campeonato rumo ao seu primeiro título na modalidade.


“Foi uma prova muito engraçada e que encarei com enorme tranquilidade, ainda estou a evoluir nesta modalidade por isso não posso querer fazer já aquilo que ainda estou a aprender. É verdade que saí vitorioso, mas sei que ainda posso evoluir muito nesta disciplina e com o tempo espero estar a fazer grandes lugares à geral”, balanceou Joaquim Rodrigues.


Menos sorte voltou a ter Hugo Santos. 2014 está mesmo a ser um ano “negro” para o piloto de Chaves, que na Lousã acabou por não concluir a prova depois de ter ficado sem o pneu traseiro.


Já o jovem recruta da formação lisboeta, Gonçalo Gil, registou o nono lugar da categoria Verdes 1, por entre os mais de vinte participantes, tendo terminado ainda a cerca de um minuto do “assalto” ao pódio final.


A Batquipa MXO KTM segue com a temporada nacional de Motocross já no próximo fim-de-semana, 27 de Abril, em Ponte de Sor.



Joaquim Rodrigues venceu prova histórica de Enduro na Lousã

Sem comentários:

Enviar um comentário