I Troféu Kawasaki MX/SX Santander prossegue em Ponte de Sor

 


 


Pilotos Kawasaki prometem elevar ritmo a par com o “Nacional” de Motocross na pista alentejana


De partida para a sua terceira jornada, o I Troféu Kawasaki MX/SX Santander levará os mais aficionados pilotos das “máquinas” verdes na deslocação a Ponte de Sor já no próximo dia 27 de Abril.


A competição monomarca, que percorre Norte a Sul de Portugal a par com o Campeonato Nacional de Motocross, vai realizar a terceira de oito provas no cenário alentejano de Ponte Sor, de regresso à competição nacional, e aguarda por um “cartel” de pilotos que prometem ajudar ao espetáculo.


Cumpridas as duas primeiras jornadas, Daniel Pinto mantém o claro domínio na categoria MX2 ao contar já com duas vitórias, uma em Freixo de Espada à Cinta e outra, no início do mês de Abril, em Marinha das Ondas. Já na cilindrada maior a luta pela liderança está ao rubro e ficou “baralhada” com a entrada do norueguês Lars Risholm, vencedor da classe MX1 nas areias de Marinha das Ondas. No entanto, João Moreira e Daniel Nogueira ocupam as duas primeiras posições da classificação geral separados por apenas três pontos. Já as camadas mais jovens são lideradas por Duarte Jerónimo, na classe de Iniciados, e Tiago Margarido, em Infantis, esta última categoria a fazer o seu regresso à ação já em Ponte de Sor.


O I Troféu Kawasaki MX/SX Santander promete continuar a encher de espetáculo, adrenalina e ação desportiva os palcos nacionais, coroando todos os participantes da marca nipónica com aliciantes prémios finais.


Mais informações sobre o troféu em:
www.kawasaki.pt
www.facebook.com/Kawasaki.pt


 



I Troféu Kawasaki MX/SX Santander prossegue em Ponte de Sor

Sem comentários:

Enviar um comentário