Comval Racing este fim de semana na Rampa da Penha

O piloto espanhol, Pedro Luis Castañon, vai disputar este fim-de-semana a primeira prova do Campeonato Português de Montanha (Rampa da Penha I), na cidade de Guimarães. Pedro Castañón estará ao volante do JUNO CN09 da equipa oficial da marca em Portugal – Comval Racing.


Pedro Castañón afirma que “A Rampa da Penha apresenta-se como um desafio devido às previsões de chuva e ao facto de termos tido apenas uma oportunidade de treinar com o carro. A corrida será um verdadeiro teste de adaptação e aprendizagem, num carro em que nunca subi uma rampa.”


O objetivo de Pedro Castañón é “…adquirir todos os conhecimentos necessários para enfrentar com sucesso um dos principais eventos da competição, a subida da Falperra, que decorrerá dentro de 3 semanas e contará também para o Campeonato da Europa de Montanha.” A Comval Racing e o piloto Pedro Castañón pretendem lutar pelas primeiras posições da classificação geral durante o Campeonato de Montanha de 2014.
“A equipa tem dado todo o apoio para que eu possa continuar a progredir na minha carreira automobilística, não só nesta temporada mas também no futuro.”


Pedro Castañón e a Comval Racing irão lançar uma campanha conjunta para a emissão de “Premium Cards”, com o objetivo de proporcionar aos fãs cursos de pilotagem, descontos em merchandising, experiências em “co-drive” no Juno, durante sessões de teste, ou a possibilidade de fazer parte do sorteio, no final da temporada, para ganhar as botas e luvas de competição de Pedro Castañón. Os “Premium Cards” podem ser ganhos através da página de Facebook de Pedro Castañón – “GA COMPETICION”.


Pedro Castañón contará com o patrocínio da “TALLERES BASTÓN”, “ROSADO SPEED”, “LISBOA REPUESTOS”, “CAMPUS STELLAE”, “PINTUARAUTO”, “TERÁN Y BLANCO”.


Não queremos concluir este comunicado sem lembrar que, ao longo da temporada, Pedro Luis Castañon vai divulgar as cores da sua associação – AGAELA (Associação Galega Esclerose Lateral Amiotrófica). Com essa divulgação o piloto pretende dar o seu tributo a este grupo que tanto apoia as famílias e pessoas afetadas por esta doença neuromuscular.



Comval Racing este fim de semana na Rampa da Penha

Sem comentários:

Enviar um comentário