Comval Racing com prova de fogo

A última semana que antecedeu o Racing Weekend de Braga foi uma prova de fogo para a equipa da Comval Racing. Foi a união que existe dentro do grupo que os manteve motivados, fortes e sempre prontos para continuar o trabalho árduo que se desenvolveu ao longo da semana.


A dupla Paulo Macedo/Zé Pedro Faria e Paulo Sá Silva foram os pilotos que mais sofreram com os contratempos que foram assombrando os preparativos e testes ao longo da semana. Ainda assim, mantiveram um espírito de equipa e comprometimento muito forte demonstrando que até ao fim do Campeonato ainda poderão baralhar algumas contas.


Paulo Sá Silva viu o motor do seu Fórmula partir ainda durante os treinos, arrasando as suas hipóteses de obter um melhor resultado no fim-de-semana. Após a cedência do Fórmula da Peres Competições à Comval Racing, para que Paulo Sá Silva pudesse correr, o mesmo não voltou a ter problemas de maior. Paulo Sá Silva terminou na 8º posição na primeira corrida e em 5º na segunda, demonstrando uma clara melhoria e um excelente desempenho, visto que nunca tinha pilotado um Fórmula anteriormente.


Paulo Macedo que, devido a problemas mecânicos durante a semana não conseguiu treinar bem para o circuito de Braga, acabou por sofrer uma saída de pista na primeira corrida que o obrigou ao abandono. Já na segunda corrida, Paulo Macedo, não teve problemas e terminou em 9º lugar após ter ocupado a 7ª posição durante várias voltas. De louvar a sua persistência e determinação durante o fim-de-semana em que acabou por correr sozinho durante as duas corridas de 50 minutos.


Daniel Azevedo, sem problemas no seu monolugar, viu o seu fim-de-semana manchado por um toque sofrido logo na primeira corrida, deitando por terra as suas ambições para um resultado melhor na prova de Braga. Com a sua boa disposição, excelente humor e muito optimismo enfrentou os problemas vividos na primeira corrida e, após ter feito um peão quando ia na 5ª posição da segunda corrida, acabou por terminar no 9º lugar.


Na Comval Racing estamos orgulhosos do trabalho que efectuamos e que nos obrigou a horas extra e a um esforço pessoal enorme. O fim-de-semana não se avizinhava fácil e acabou mesmo por não o ser.


Esta equipa, conta agora com 3 novos membros – Paulo Macedo, Daniel Azevedo e Paulo Sá Silva!



Comval Racing com prova de fogo

Sem comentários:

Enviar um comentário