Quatro tugas presentes em Montalegre

São quatro os pilotos portugueses que estão inscritos na jornada de Montalegre, pontuável para os Campeonatos do Mundo e da Europa de Ralicross.
18_4_1Nos Super Car, temos a presença de Joaquim Santos, com o seu novo Ford Focus. Um carro que chegou ao nosso país, vindo da Bélgica, há pouco mais de uma semana. O piloto do Bompiso Racing Team, vai ser o nosso único representante, nesta categoria. Quanto ao Campeonato Nacional, ainda nada está totalmente decidido, quanto a uma presença em todas as provas. Uma situação que não deverá acontecer.


 


Depois, nos Super 1600, dois pilotos. Uma presença que já era conhecida, a de José Polónio, com um Citroën Saxo Kit-car. Um carro com que deverá, também, alinhar no nosso Campeonato.

Além dela, uma inscrição mesmo sobre o encerramento das inscrições. Num negócio relâmpago, Mário Teixeira, do Bompiso Racing Team, adquiriu um Ford Fiesta S1600. Carro com que irá 18_4_3competir não só na jornada de Montalegre, como igualmente no nosso Campeonato. Uma boa notícia, também para o Ralicross nacional.


 


Falta falarmos dos Touring Car, pois o nosso país terá representantes em todas as divisões. E nesta, a dos carro de propulsão traseira, iremos contar com a presença de José Fábrica. Uma 18_4_2presença ao volante do Peugeot 206 RWD, que já se encontra a ser montado, depois de uma revisão e de muitas alterações, a vários níveis.


 


Será, desta forma, mais um motivo para uma ida a Montalegre, para darmos apoio a estes quatro pilotos, num circuito que promete encher, pois tem sido bem grande a procura de ingressos.


 


 


 


Fonte texto e fotos:


www.offroadportugal.org



Quatro tugas presentes em Montalegre

Sem comentários:

Enviar um comentário