Vitória Citroen e Monteiro no pódio

O português Tiago Monteiro alcançou o 3º lugar final na segunda corrida do WTCC, realizada no circuito de Paul Ricard. O portugês que tinha arrancado da terceira posição cedo chegou ao comando e por la se manteve durante algumas voltas sendo prejudicado pela entrada do safety car tendo perdido o avanço que tinha.


Foi uma corrida muito animada com alguns toques e incidências o que fez com que o safety car tivesse que entrar em pista por duas vezes.


O campeão do mundo Yvan Muller alcançou o segundo lugar enquanto que o seu companheiro Lopez foi o vencedor desta corrida e isto após ter começado a corrida no ultimo lugar da grelha de partida, assumindo assim novamente a liderança do campeonato. Loeb este uns furos abaixo daquilo que tinha feito na primeira corrida, pois teve um arranque menos bom e depois teve um toque no seu compatriota Muller e deu ainda um toque nos pneus limitadores da pista originando assim a entrada do safety car.


As proximas duas corridas do WTCC irão ter lugar daqui a duas semanas, na pista húngara de Hungaroring, nos dias 3 e 4 de Maio.


 


wtcc frança 2ª



Vitória Citroen e Monteiro no pódio

Sem comentários:

Enviar um comentário