Mário Patrão vence no “Ervideira” e mantém-se líder invicto no campeonato

 


Piloto de Seia garantiu um confortável triunfo naquela que foi a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno


 


Mário Patrão foi o grande vencedor da segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, o Vinhos Ervideira Rali TT, em Reguengos de Monsaraz, e mantém-se “intocável” nas contas do campeonato.


 


O piloto de Seia, campeão em título, começou a jornada com o segundo melhor tempo na Super-Especial da Herdadinha, realizada ao início da tarde de Sexta-Feira, 25 de Abril, junto à Adega Ervideira, posição que lhe deu uma partida favorável este Sábado para a conquista da vitória final, esta conseguida num total de 2h58m, menos 5m15s que o segundo classificado da prova alentejana.


 


“Objetivo cumprido, saio do “Ervideira” com a liderança nos campeonatos Absoluto e TT2 e com uma vitória confortável. É esta a linha que pretendo manter esta temporada, para poder chegar ao final do ano com os títulos assegurados. Foi uma prova muito bem concebida, consegui estar desde início ao ataque e pouco depois da partida já tinha a liderança da prova, desde então foi só gerir e continuar a dar um bom espetáculo a todos os presentes. Agradeço desde já a força e apoio de todos, bem como a todos os patrocinadores”, comentou o piloto do Crédito Agrícola, RR-Motos e Suzuki.


 


Mário Patrão regressa à atividade a 18 de Maio no Enduro de Castelo Branco.



Mário Patrão vence no “Ervideira” e mantém-se líder invicto no campeonato

Sem comentários:

Enviar um comentário