Hugo Santos conquista pódio para a KTM em Ponte de Sor

 


 


Batquipa MXO KTM foi protagonista na passagem do “Nacional” de Motocross pelas planícies alentejanas


 


Hugo Santos, Diogo Gil e Sandro Lobo estiveram em bom plano na passagem do Campeonato Nacional de Motocross pela regressada pista de Ponte de Sor, por ocasião da terceira jornada da temporada de 2014.


 


Os pilotos da equipa lisboeta conseguiram tirar partido de um fim-de-semana isento de contratempos para somar três pódios ao palmarés desportivo da formação representante da KTM em Portugal.


 


Campeão em título, Hugo Santos conseguiu finalmente uma jornada completa ao terminar ambas as mangas alentejanas no terceiro lugar, tanto na categoria MX1 como em Elite, sempre na luta pela ascensão ao segundo posto que lhe escaparia na primeira corrida por menos de um segundo.


 


“Foi bom poder estar de volta a uma prova isenta de contratempos. Este ano ainda não tinha feito uma única corrida completa, o que me tem impedido de estar num melhor ritmo. As coisas estão a melhorar e quero chegar à próxima corrida ainda mais entusiasmado pelos resultados”, referiu Hugo Santos.


 


Diogo Gil conseguiu em Ponte de Sor o quinto posto final por entre os pilotos juniores, décimo quinto da classe MX2, ao passo que o “pequeno” Sandro Lobo foi vencedor incontestável na categoria de Infantis, escalão B.


 


O “Nacional” de Motocross regressa ao ativo a 8 de Junho na Moçarria.



Hugo Santos conquista pódio para a KTM em Ponte de Sor

Sem comentários:

Enviar um comentário