Luís Correia vence na Lousã e reforça liderança



Luís Correia vence na Lousã e reforça liderança
Piloto oficial da Beta venceu 10 das 12 especiais

Depois de há uma semana ter sido um dos pilotos em destaque na etapa do mundial de Enduro que se realizou em Portugal, Luís Correia confirmou hoje o excelente momento que atravessa e dominou de forma clara a terceira etapa do nacional de Enduro que se disputou na Lousã.


Apesar de ter participado adoentado na prova, o piloto oficial da Beta venceu dez das doze especiais disputadas, tendo terminado as quatro voltas ao percurso com uma vantagem de 1m15,15s sobre Gonçalo Reis. Com este resultado o piloto ribatejano reforçou a liderança do campeonato.


“As provas do campeonato nacional são um excelente treino para a minha participação no mundial, que é o meu grande objectivo para esta temporada. Apesar de ser um treino é importante andar sempre muito forte e é isso que tenho feito e que hoje fiz mais uma vez. Gostei bastante do percurso e das especiais. A Lousã tem grande tradição no Enduro e os organizadores desta prova sabem o que é bom para os pilotos e para o público”, salientou o piloto apos terminar esta terceira etapa do nacional de Enduro.


Mais informações em www.montanha-clube.pt

Resultados em www.timingpro.com



Luís Correia vence na Lousã e reforça liderança

Sem comentários:

Enviar um comentário