CRM MOTORSPORT VENCE EM TODA LINHA NA ABERTURA DO CNV E SSS EM BRAGA

 


A CRM Motorsport foi a equipa que mais triunfos retirou ds participações em que este envolvida no Braga Racing Weekend, com duplas vitórias tanto no Campeonato Nacional de Velocidade, como nas Single Seater Series.


SSS 1Afirmando-se como uma das equipas de referencia na Velocidade Nacional, a CRM motorsport conseguiu este fim-de-semana em Braga duas vitórias e um pódio no Campeonato Nacional de Velocidade, através do italiano Stefano de Val e da dupla António Ricciardi / Nuno Santos, e ainda um duplo triunfo nas Single Seater Series, partilhado por Tiago Marques e Tiago Raposo Magalhães. Stefano de Val que correu a solo e António Ricciardi / Nuno Santos chegaram a Braga apenas na 6ª-feira, quando as restantes equipas já testavam desde 5ª. Stefano de Val que correu numa pista que desconhecia por completo, foi evoluindo o set-up do seu Wolf, progredindo a sua performance que o levaram ao lugar mais alto do pódio nas duas corridas do fim de semana e ainda lhe permitiram arrecadar a volta mais rápida da 2ª corrida. António Ricciardi e Nuno Santos estiveram também em destaque recuperando do 7º lugar alcançado em ambos os treinos cronometrados, para 3º na primeira corrida e para 5º na segunda.


Wolf 1 (2)Fantástica prestação portanto por parte de toda a empenhada equipa CRM, que provou estar para vencer em qualquer das frentes em que Wolf 1 (1)participa, assim como ficou mais uma vez demonstrada a competitividade dos Wolf. Para Tiago Raposo Magalhães – responsável máximo da CRM – “ Foi na pista que demos resposta a muitas conversas de bancada sobre a competitividade e velocidade do Wolf GB08, sem Ivan Bellarosa ao volante. Fiabilidade, velocidade e uma estratégia de corrida irrepreensível deram-nos 2 vitórias esmagadoras no primeiro Racing Weekend 2014, com Stefano de Val. Com a Dupla António Ricciardi e Nuno Santos, pilotos que menos testaram nesta pré temporada conseguimos ainda um excelente 3º e um 5º lugar. ”


SSS1Em relação à participação nos Single Seater Series, Tiago Raposo Magalhães referiu igualmente: “Foi chegar, ver e vencer! Eu e o Tiago Marques saímos de Braga em 1º e 2º do Campeonato. Não posso estar mais feliz e dedico este resultado a toda a minha equipa que esteve a 200% no arranque destas competições!”


Boxes da CRM em festa no Braga Racing Weekend. Um bom indicador de competitividade para o resto da época, com a equipa a passar a ser considerada, favorita, entre as melhores.



CRM MOTORSPORT VENCE EM TODA LINHA NA ABERTURA DO CNV E SSS EM BRAGA

Sem comentários:

Enviar um comentário