WRC

LOEB E ARMINDO VENCERAM NO MÉXICO



Na segunda prova do WRC Sebastien Loeb levou de vencida a prova mexicana, num terreno teoricamente favoravel aos Ford mas o que é certo é que o pódio foi totalmente dominado pelos bólides da "double chévron", com Loeb, Solberg e Ogier a ocuparem o pódio.

De referir que Solberg e Ogier ficaram separados por...1,1s.

Depois vieram os Ford com Hirvonen a ocupar o quarto posto seguido por Latvala.

O português Armindo Araújo venceu a PWRC e mesmo assim conseguiu um brilhante...10º lugar da geral. Para o campeão do mundo, “Fizemos um rali sem cometer um único erro e tudo correu na perfeição. Toda a equipa fez um excepcional trabalho e estamos muito satisfeitos por termos vencido novamente no PWRC. Além disso este resultado coloca-nos já na liderança do campeonato que era, à partida desta prova, o nosso principal objectivo, foi sem duvida uma prova fantástica e penso que o resultado em termos de classificação geral fala por si. Fiz o meu primeiro ponto em termos absolutos e estou obviamente muito contente”





A próxima prova do WRC é o Rallye da Jordânia, no início mês de Abril, também em pisos de terra onde os pilotos Armindo Araújo/Migeul Ramalho (PWRC) e Bernardo Sousa/Nuno R. Silva (SWRC) irão marcar presença.



NUNO DINIS

FONTE: www.ralis.online.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário