CAMPEONATO PORTUGAL RALLYES - RALLYE TORRIÉ


PRESS RELEASE PAULO NETO/DANIEL AMARAL

Bem se pode dizer que a temporada de 2010 começou da melhor forma para Paulo Neto / Daniel Amaral, ao terminarem no 4º lugar entre os concorrentes do Citroen Racing Trophy no Rali Torrié, primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2010.
O ritmo de competição adquirido em 2009, permitiu a Paulo Neto entrar na temporada de 2010 com outra confiança. O piloto demonstrou uma maior competitividade ao volante do Citroen C2 R2 Max Paulo Neto / Daniel Amaral mas o resultado final só não foi melhor devido a uma errada escolha de pneus para a mais longa secção do rali.

Segundo Paulo Neto “a opção por pneus intermédios para chuva não foi a melhor, pois os troços da primeira secção da 2ª etapa foram ficando secos. Sentimos muitas dificuldades para conduzir nessas condições, o que se reflectiu nos tempos obtidos da parte da manhã até ao 6º troço. Mesmo assim, chegamos a andar na frente de alguma da nossa concorrência directa. Na parte da tarde rodámos mais depressa e mais de acordo com os nossos objectivos, mas um melhor resultado já estava comprometido depois do que se passou de manhã”.

Para Daniel Amaral que se estreava ao lado Paulo Neto e também no Campeonato de Portugal de Ralis, este foi “um bom rali para mim, que exige outra concentração. Gostei bastante de estar ao lado do Paulo e agora só espero ajudar para se obter mais e melhores resultados”.
No final do rali Paulo Neto fez questão de agradecer a todos os parceiros deste projecto, bem como “à equipa Carreto 18, que fez um excelente trabalho antes e durante a prova. O Citroen C2 R2 Max esteve impecável e muito competitivo, o que nos deu muita confiança para andar depressa”.
NUNO DINIS
FONTE: press release equipa Paulo Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário