CAMPEONATO PORTUGAL RALLYES - RALLYE TORRIÉ

PAULO NETO / DANIEL AMARAL

Após o regresso aos ralis em 2009, Paulo Neto, agora acompanhado pelo jovem Daniel Amaral, volta a disputar o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, integrando também o Citroen Racing Trophy.

Segundo Paulo Neto “a escolha do Daniel Amaral foi natural, já que é meu vizinho, gosta de ralis, tem alguma experiência e pode por isso ser uma mais-valia para a equipa”.
Para Daniel Amaral ter aceite este convite de Paulo Neto foi “uma enorme honra para mim. Representa também mais um passo na carreira e o concretizar de um sonho que era disputar o Campeonato de Portugal de Ralis. Vou dar o meu melhor para ajudar o Paulo Neto a alcançar os nossos objectivos”.

Novamente ao volante de um competitivo Citroen C2 R2 Max Paulo Neto / Daniel Amaral vão estar presentes no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM. A primeira novidade para esta temporada é a presença de um novo navegador, Daniel Amaral, já que Paulo Pereira teve que renunciar por razões profissionais.

Para o Rali Torrié, que é totalmente diferente da prova de 2009, sendo disputado em pisos de asfalto e não de terra, Paulo Neto pretende “terminar a prova, pois isso é sinónimo de fazer quilómetros, ganhar ritmo competitivo e alcançar já um resultado, o que não aconteceu o ano passado. Sabemos que poderemos andar entre os primeiros do Campeonato de Portugal 2L/2RM, mas é importante não cometer erros e, como disse, quero obter já o melhor resultado possível”.

Sem dúvida que esta dupla vai certamente ser animadora das competições em que está inserida, pois Paulo Neto demonstrou o ano transacto ser um piloto rápido e de certo que este ano estará ainda mais motivado.

Nuno Dinis
FONTE: Comunicado Imprensa Paulo Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário