IRC


RALLYE DE CURITIBA

A prova brasileira do IRC não comecou da melhor maneira pois o shakedown teve que ser anulado por, imaginem só,...falta de bombeiros, ambulâncias,médicos e isto após os pilotos terem percorrido mais de 100 km de ligação para um shakedown que se iniciou com um imenso atraso o que causou um enorme descontetamento dos pilotos e equipas face â organização da prova brasileira.
Para piorar a situação, o reconhecimento do "Super Prime", a especial que iria determinar a ordem de partida para a primeira etapa, também foi cancelada mas, devido à forte chuva que se fez sentir no local. De momento, as máquinas de construção civil estão no traçado a tentar reconstruir os pisos.
O prólogo que ia determinar a ordem de partida, para o primeiro dia do Rally Internacional Curitiba, foi cancelado devido ao excesso de água no percurso.
Sendo assim, a organização determinou que a ordem de partida será dada através da classificação do campeonato. Juho Hanninen será o primeiro na estrada, seguindo-se Jan Kopecky, Guy Wilks, Bruno Magalhães, Kris Meeke e Daniel Oliveira.
A apresentação promocional das equipas, também sofreu um atraso por causa da forte chuva que caiu na localidade. Enquanto os pilotos esperavam impacientemente, dentro dos seus carros, aconteceu o impensável quando foi feita uma ameaça de bomba dentro da Biblioteca Publica, que se situa perto do local da cerimonia. Consequentemente, gerou-se uma enorme confusão no local, com susto provocado tanto nos pilotos, como nos populares.
Nuno Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário