CAMPEONATO PORTUGAL RALLYES - RALLYE TORRIÉ


JOSÉ PEDRO FONTES NO RALLYE TORRIE COM UM PORSCHE

José Pedro Fontes estará à partida do Rallye Torrié ao volante do Porsche 997 GT3 da Beta preparado pela Sport&you. Depois do convite do patrocinador do piloto para participar no Rali de Barcelos como carro 0, eis que surgiu a possibilidade de encarar a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2010 com o cronómetro a contar de verdade.
Para o vice-campeão de ralis de 2007 e 2008, é com grande motivação que encara esta prova: "estou muito satifeito por participar nesta nova versão do Rallye Torrié. Depois de Barcelos ficamos bastante entusiasmados para tentar esta participação, que, graças à confiança depositada pelos nossos habituais parceiros, conseguimos viabilizar. A minha vontade de fazer Ralis, aliada à disponibilidade do carro da Beta, proporcionou que esta participação fosse possível."

Relativamente ao Porsche Zé Pedro adianta que "é um carro que qualquer piloto gosta de conduzir! Embora seja um musculado tracção traseira, é bastante equilibrado e permite uma condução ao gosto do público. Há, no entanto, muito trabalho a fazer no seu desenvolvimento para que seja realmente competitivo."
Sobre a continuidade do projecto Fontes não esconde que "evidentemente que teríamos um enorme prazer em fazer mais provas de asfalto do CPR. Contudo, nada está definido sobre esse assunto e, para já, queremos apenas concentrarmo-nos no Torrié para darmos o nosso melhor."
Dessa incerteza de continuidade surge, aliás, a mudança de navegador. Depois de 2 anos ao lado do piloto, António Costa parte para um projecto a tempo inteiro no CPR.
Entra então em "cena" o experiente Paulo Babo, que faz assim o eu regresso à competição: "É com grande prazer que estou de volta para navegar o Zé Pedro. É um piloto muito completo e por quem tenho a maior admiração, pelo que estou muito motivado para este desafio dentro de um carro que já conheço bem!"
Em tempos de crise sem dúvida que esta é uma excelente notícia para os amantes do rallyes pois o binómio carro e piloto já têm provas dadas e de certeza que irão proporcionar um grande espectáculo nas estradas portuguesas, nomeadamente já no Rallye Torrié.
NUNO DINIS
FONTE: Comunicado Imprensa José Pedro Fontes

Sem comentários:

Enviar um comentário