CAMPEONATO NACIONAL TODO-TERRENO 2010

BAJA TT TERRAS D'EL REI


Lino Carapeta e Rui António querem pontuar


Regularidade e fiabilidade são factores que levam Lino Carapeta e Rui António a partirem confiantes para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2010. Ausentes por opção na prova inaugural, a equipa está consciente das dificuldades que terá em lutar pelos lugares de topo, por isso aposta numa prova consistente.
“Estamos absolutamente confiantes no trabalho que realizámos no carro, que tem sido alvo de um desenvolvimento extraordinário. Sabemos que lutamos com armas diferentes, por isso vamos fazer uma prova regular e calculada, mas também suficientemente rápida. Estamos absolutamente confiantes”, afirma, convicto, Lino Carapeta.
A Baja TT Terras d’el Rei, segunda prova do calendário nacional, leva o Team Tanqueluz/Paredecar até Tavira para participar na sua primeira prova da temporada. Testes recentemente realizados confirmam a fiabilidade do QT Wildcat, um carro em constante evolução.
“Melhorámos bastante em termos de travões, afinámos suspensões e sabemos com aquilo que contamos. Esta vai ser uma prova com um figurino diferente, onde tudo pode acontecer. A capacidade de travagem melhorou bastante,e o carro está muito mais estável, por isso sabemos que poderemos entrar com o pé direito neste campeonato”, conclui o piloto.

Com a habitual assistência da Paredecar, o Team Tanqueluz aposta num resultado positivo na primeira prova do ano, que possa relançar a equipa para um campeonato tranquilo.
A prova algarvia, organizada sobre a alçada do Clube Automóvel do Algarve irá realizar-se nos dias 20 e 21 de Março de 2010.

No dia 20 de Março de 2010, os veículos entrarão em Parque de Partida localizado na Praça da República de Tavira até às 13:00 horas para depois percorrerem por duas vezes a super Especial. No dia 21 os pilotos e suas máquinas irão percorrer um sector selectivo com aproximadamente 320 kms que se esperam muito duros para pilotos e viaturas.
Mais informações sobre esta prova em: www.clubeautomovelalgarve.pt
NUNO DINIS
FONTE: press release equipa Lino Carrapeta

Sem comentários:

Enviar um comentário