XII Off Road Bridgestone ACP promete esgotar

R3O melhor de Monfortinho e de Idanha-a-Nova está ao alcance de um passeio todo terreno que promete esgotar em breve. De 4 a 6 de Abril, o Clube Escape Livre organiza o XII Off Road Bridgestone ACP, um passeio todo terreno para todos os modelos 4×4, que oferece experiências únicas, da aventura ao contacto com a natureza, da cultura ao bem-estar.


Um dos mais participados encontros por fora de estrada do calendário do clube acontece no início da primavera e é exclusivo aos sócios do Automóvel Club de Portugal e do Clube Escape Livre, que seguindo a tradição de anos anteriores, estão a aderir em força a este passeio. Neste momento, são menos de dez as inscrições disponíveis. Parte do sucesso do Off Road Bridgestone ACP está na variedade de destinos e experiências selecionadas de ano para ano. Na sua décima segunda edição, a organização preparou um programa que alia o bem-estar, a aventura e o contacto e observação da natureza.


Na sexta-feira, dia 4 de Abril, o programa contempla, desde logo, uma experiência balnear termal nas Termas de Monfortinho. Depois do jantar de boas vindas, um percurso noturno aguça o apetite para a aventura dos dias seguintes.


No sábado, a caravana atravessa a Herdade do Vale Feitoso, onde residem, em estado selvagem ou semisselvagem, diversas R1espécies animais, como gamos, muflões e abutres, sendo também na Herdade que decorre o almoço. Este é igualmente um dia dedicado à história milenar e secular, com visita aos icnofósseis de Penha Garcia e um jantar medieval.


O domingo fica marcado pelas emoções e adrenalina na subida e descida de corta-fogos entre os santuários de Nossa Sª do Loreto e da Sª do Almortão, rumando seguidamente ao Centro Cultural Raiano. O passeio termina no restaurante Baroa, com entrega dos troféus SPAL a todos os participantes.


O XII Off Road Bridgestone ACP tem como viatura oficial um Mercedes-Benz com tecnologia 4MATIC e conta com o apoio institucional da câmara municipal de Idanha-a-Nova e do Turismo Centro de Portugal. Tem o apoio da ValorPneu, Bridgestone, First Stop, TW Steel, Spal, Dom Digital, Teatro Municipal da Guarda e Best Travel. No apoio à divulgação conta com a RFM, Diário de Coimbra, Auto Hoje, Auto Hoje TT & Aventura, Rádio Altitude, Off Road 4×4, TT Verde, Lusomotores, A Guarda, Autoandrive e Virtual Clube TT.



XII Off Road Bridgestone ACP promete esgotar

Sem comentários:

Enviar um comentário