Gonçalo Dias presente em Guimarães

Nos próximos dias 7 e 8 de Março, a caravana do Campeonato Nacional de Ralis, disputa o Rali Cidade de Guimarães. É a primeira prova do ano, em pisos de asfalto e integra também o CRN 2014.


Na época 2014 Gonçalo Dias, contará com a navegação de Ricardo Faria, e pretendem disputar o CRN 2RM Promoção. O programa desta dupla contemplará a presença em algumas provas do CRN 2014, estando ainda o projeto em fase de decisão, aguardando respostas de alguns patrocinadores.


O piloto Gonçalo Dias afirma que: “ é com enorme satisfação, que me apresento na fase inicial do CRN 2014. Ainda, não temos a nossa presença assegurada para todo o campeonato, pelo que, iremos fazer prova a prova, enquanto aguardamos pelas respostas de alguns patrocinadores”.


Quanto ao Rali Cidade de Guimarães, esta dupla já efetuou os Reconhecimentos, e o entrosamento Piloto/Navegador, funcionou desde os primeiros Km`s.
“A viatura a utilizar será um Peugeot 206 GTI, que apesar de ser uma viatura menos competitiva, do que a da concorrência, iremos dar o nosso melhor e alcançar o melhor resultado possível nas 2 RM, para começarmos a somar pontos para o campeonato desde inicio”, afirmou Gonçalo Dias.


O navegador Ricardo Faria comenta: “ que o reconhecimento do percurso realizado no passado Sábado serviu de igual forma como primeiro contato com as notas de andamento do Gonçalo, mas o entrosamento foi possível logo ao cabo dos primeiros Kms. Aguardo com expectativa a nossa participação no rali de Guimarães para percebermos onde nos colocámos entre os nossos adversários, apesar de alinharmos com uma viatura inferior. Em relação ao CRN 2014, seria de igual modo importante conseguirmos garantir a participação nas restantes provas para conseguir amealhar o máximo número de pontos no campeonato.”


A equipa não esquece todos “ os parceiros que ajudaram a estar presentes nesta prova. Assim, queremos retribuir com um bom resultado”.

 



Gonçalo Dias presente em Guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário