Autodromo Internacional Algarve recebe evento único em Portugal

Desportos Motorizados e muita Música num evento único em Portugal


Acceleration 2014 no Autódromo do Algarve


Desportos Motorizados e Música são a combinação perfeita num evento único a realizar-se em Portugal. De 25 a 27 de Abril o Autódromo Internacional do Algarve irá acolher em primeiríssima mão o Acceleration 2014.


O primeiro grande evento do ano no Circuito de Portimão apresenta a particularidade de combinar muitas corridas à melhor música dos anos 80 e 90. Especial destaque para a presença do mítico actor e cantor David Hasselhoff, que protagonizará um ‘show’ de música ímpar na companhia de estrelas como Samantha Fox, Sabrina, Rick Ashley, Snap, Vangaboys entre muitos outros.


O Acceleration 2014 abre a sua temporada desportiva no Algarve colocando, para já em pista, três categorias ao nível dos desportos motorizados. A atracção principal será o FA1, classe que reúne os antigos carros da A1GP que tantas alegrias trouxeram a Portugal e que percorrerão ao longo do ano mais nove circuitos por toda a Europa. O conceito destas provas, será em tudo semelhante ao A1GP, já que os pilotos em pista correm em nome da sua nação. Todo o programa deste novo Campeonato em solo Europeu tem o aval da FIA. Para além da FA1 competirão também a classe MW-V6 (Pickups) e a Legend Super Cup. Está prevista ainda a presença de muitas motos pese embora, para já, não em situação de competição.


Este é um evento que visa levar aos circuitos não só aqueles que gostam de desportos motorizados mas toda a família, já que a música e todas as animações decorrem em simultâneo, estando no entanto, os principais concertos programados para as noites de Sexta e Sábado. A Sexta à noite é dedicada a toda a música dos anos 80 e 90 com o mediático David Hasselhoff, que os portugueses bem conhecem das séries televisivas ‘O Justiceiro’ onde interpretou Michael Knight ou das ‘Marés Vivas’ na pele do nadador salvador Mitch. Para Sábado a programação nocturna contempla uma série de DJ’s internacionais como o famoso Pete Tha Zouk para uma mega ‘dance party’.


Um fim-de-semana de corridas diferente do habitual com um espirito mais divertido para atingir um público mais vasto e fazer da iniciativa um sucesso. Os preços dos bilhetes variam entre 12,50€ e os 65€.


Os órgãos de comunicação social que pretendam fazer a cobertura mediática do evento deverão solicitar acreditação para: media@autodromodoalgarve.com



Autodromo Internacional Algarve recebe evento único em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário