Mário Patrão inicia na Ferraria nova defesa dos títulos de Todo-o-Terreno

Senense tem em sua posse o maior número de títulos consecutivos


 


Mário Patrão_28 de Março de 2014Tem início este fim-de-semana mais uma temporada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, competição que tem como “homem-líder” o piloto Mário Patrão, seis vezes Campeão Nacional Absoluto consecutivas.


Novamente aos comandos de uma Suzuki, num projeto vivamente apoiado pela instituição financeira Crédito Agrícola, Mário Patrão surge na Ferraria pronto para manter em sua posse o domínio do Todo-o-Terreno nacional, num ano em que a aposta internacional se afirma igualmente preponderante.


 “Vamos dar início a mais uma temporada desportiva de Todo-o-Terreno, preparei-me para estar na Ferraria pronto para um bom desempenho, ainda que derivado à minha recente participação no Dakar muito trabalho tenha sido feito de última hora. Estou confiante, a equipa trabalhou bem e junto com todos os patrocinadores e todos os meus apoiantes creio que podemos fazer um grande trabalho em 2014”, salientou o piloto de Seia.


A ação na Ferraria, no município de Gavião, tem início este Sábado, 29 de Março, com um Prólogo de 45 quilómetros, enquanto no Domingo os concorrentes enfrentarão em duas voltas um percurso de aproximadamente 80 quilómetros desenhado nas planícies alentejanas.


Acompanhe Mário Patrão em www.facebook.com/MarioPatraoFansPage.



Mário Patrão inicia na Ferraria nova defesa dos títulos de Todo-o-Terreno

Sem comentários:

Enviar um comentário