Paulo Neto Sport pretende conquistar Guimarães

 


_MG_9855 (Cópia)O Rali Cidade de Guimarães é a segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis, na qual a Paulo Neto Sport estará presente com o Citroen DS3 R3T.


Depois do bom desempenho no Rali Serras de Fafe, Paulo Neto / Vitor Hugo estarão agora no Rali Cidade de Guimarães, já nos próximos dias 7 e 8 de março, com o objetivo de trazer mais um excelente resultado, nomeadamente no Campeonato Nacional Grupo RC3. “O Rali Cidade de Guimarães é uma prova que alterna zonas muito rápidas com zonas lentas por serem muito estreitas. Em 2013 não fomos felizes, mas com o início de época que fizemos em Fafe, estamos muito confiantes para esta prova”, afirma Paulo Neto, acrescentando que “nesta prova teremos uma concorrência acrescida com mais concorrentes, o que por certo vai valorizar o espetáculo. Espero que, como no Rali Serras de Fafe, o público volte a comparecer em massa, pois também isso nos dá uma motivação adicional, sendo ainda uma forma de podermos dar um maior retorno aos parceiros que nos apoiam, o que para nós é um aspeto muito importante“.


Em termos de objetivos, e atendendo à maior concorrência existente, Paulo Neto tem como intenção “vencer de novo entre os concorrentes que disputam o Campeonato Nacional Grupo RC3 e tentar melhorar a classificação em termos absolutos no rali, face à prova anterior. Os problemas de motor sentidos em Fafe devem estar resolvidos pelo que a nossa preocupação será andar depressa e perseguir os nossos objetivos com a mesma motivação de sempre. O Citroen DS3 R3T é muito competitivo neste tipo de piso, sendo uma arma com que contamos para alcançar os nossos objetivos”.


Paulo Neto ainda irá fazer um pequeno teste ao Citroen DS3 R3T, agora com as especificações de asfalto, de modo a ter tudo preparado para Guimarães.



Paulo Neto Sport pretende conquistar Guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário