Francisco e Maria Moreira campeões de Ski com o Escape Livre

 


Francisco Moreira e Maria Moreira, atletas da Escola de Ski do Clube Desportivo e Cultural de Vale Formoso apoiados pelo Clube Escape Livre sagraram-se campeões nacionais de Ski. O Campeonato Nacional de Esqui Alpino decorreu no último fim-de-semana, na pista da Torre, onde os atletas venceram as provas em que participaram nas categorias Infantis 2 e Flocos sagrando-se “Campeões Nacionais”. Na classificação geral absoluta, Francisco Moreira obteve o 5º. Lugar.


Já no dia anterior, no Open de Ski Alpino do Clube Nacional de Montanhismo, os dois atletas tinham também vencido as respetivas categorias, tendo Francisco Moreira obtido o quarto lugar absoluto da classificação.


Para Francisco Moreira, “apesar das condições climatéricas estarem muito boas para a prática da modalidade, a neve não tinha a consistência desejada o que tornou a prova mais exigente para todos os atletas”.


Maria Moreira considera a revalidação do título de Campeã Nacional “muito importante, sendo o prémio conseguido depois de um ano de muito esforço.”


Para o presidente do Clube Escape Livre “é um grande orgulho para o Clube e julgo que para a região haver não apenas uma modalidade que potencia o turismo da região, como verificar os bons resultados de jovens determinados e lutadores que potenciam também estes bons valores”.



Francisco e Maria Moreira campeões de Ski com o Escape Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário