Meireles e Castro querem pódio na cidade berço

_MG_9801 (Cópia)Após uma excelente vitória conseguida na primeira prova do campeonato em “minha casa” é agora a vez de “jogar em casa” o Pedro e por isso procuramos dar seguimento aos bons resultados num rali que se antevê muito competitivo face à qualidade dos pilotos e carros inscritos.


Em 2013 a sorte não esteve connosco mas este ano esperamos que tudo corra bem. Sabemos que existe muitos pilotos com o objectivo da vitória mas nós também estamos focados nisso, ainda que se terminarmos num lugar do pódio que não seja o primeiro, não deixará de ser um excelente resultado em termos de campeonato.


O rali é bastante rápido e difícil mas queremos entrar fortes desde o primeiro metro para não descolar dos adversários. Com o decorrer da prova teremos oportunidade de definir a nossa estratégia e ver onde nos podemos situar visto que este será o primeiro rali de asfalto do calendário e poderá haver surpresas por parte de alguns pilotos.


O rali irá para a estrada já na noite de sexta-feira com a realização de uma super especial bem no centro da cidade que certamente trará muita gente para assistir. Depois no sábado haverá mais 9 especiais de classificação vindo o rali a terminar no emblemático Largo do Toural por volta das 18 horas.



Meireles e Castro querem pódio na cidade berço

Sem comentários:

Enviar um comentário