Estão abertas as inscrições para mais uma prova da responsabilidade do NDML, o Rallye Sprint Penela e Espinhal, que dará inicio a um novo ciclo, ambicionado por muitos dos sócios e amigos, e que certamente agradará praticamente a todos.


Efectivamente será a primeira prova a contar para o “Critério NDML 2014″ do qual farão parte outras provas de acordo com o Regulamento do Critério específico e que divulgamos em primeira mão.


Conforme informado no Comunicado do passado dia 27, apesar de ser recomendado, durante o presente ano não serão necessárias licenças desportivas.


Assim, para o Rallye Sprint Penela e Espinhal, a disputar-se entre os dias 29 e 30 de Março, seguem o regulamento e o Boletim de Inscrição, que deverá ser remetido para o email do NDML – geral@ndml.pt – até ao dia 24 de Março.


Esta prova terá duas classificativas, uma no sábado e outra no domingo, uma vez que se pretende iniciar o critério de uma forma diferente, tomando-se a iniciativa de reservar em exclusivo para os participantes e a organização o ” Duecitânia Design Hotel 4**** ” em Penela, com ambiente ímpar, implantado numa paisagem fantástica e tranquila, mesmo junto às rampas das provas e que proporcionará uma óptima oportunidade para convívio e descanso de todos os que escolherem esta opção.


O pacote das duas noites ( entrada na sexta e saída no domingo ) com pequeno almoço buffet para duas pessoas por quarto tem o preço de 130 €, valor acordado para os participantes e acompanhantes devendo ser reservado através do NDML.



Sem comentários:

Enviar um comentário