MEM Motorsport com dupla vitória no Rally do Espirito Santo

Lucas Moraes e Beco Andreotti confirmam a boa fase e vencem na geral e na categoria. Marcos Moraes e Du Sachs, garantem a vitória na protótipo e o 2º lugar geral. Com estes resultados, a MEM Motorsport abre a temporada na liderança do campeonato brasileiro de rally cross country em duas categorias


 


217745_387896_rl14_magnustorquato_010022_web_O dia prometia ser intenso. E como choveu na região, as estradas de terra batida agora ofereciam piso liso, que exigia maior domínio do carro em alta velocidade. Dos 175 km previstos para este domingo, 2º e último dia de Rally do Espírito Santo, pouco se viu de trechos novos, apenas 20km inéditos. Prevaleceu o percurso do 1º dia de competição, usado pela organização de forma inteligente, onde mesclou trechos iguais a outros invertidos. O nível técnico continuava em alta tanto para pilotos quanto para navegadores. Na reta final, últimos 50km de competição, as duas duplas MEM não pouparam nada. O prazer de experimentar “gravidade zero” os fez decolar diversas vezes em um vôo certeiro rumo a chegada.


Linha cruzada, resultados confirmados:

1º Lucas Moraes / Alberto Andreotti, 02h09min42,9

2º Marcos Moraes / Du Sachs, 02h10min45,00 


3º Mauro Shenekenberg / Neurivan Calado, 02h49min27,4

4º Luis Nacif / Filipe Bianchini, 02h18min35,2

5º Roberto Reijers / Rogério Almeida, 02h22min02,2


Lucas Moraes e Beco Andreotti foram, novamente, os mais rápidos do dia e garantiram o melhor tempo dentre todas as categorias. 217745_387897_rl14_magnustorquato_020016_web_ (1)Seguidos de perto por Marcos Moraes e Du Sachs, que marcaram o 2º tempo na geral e 1º na categoria, a protótipo. Com a soma dos resultados de dois dias de competição Lucas e Beco vencem na geral e na pró-brasil. Marcos e Du são campeões na protótipo.


Com a palavra, o campeão
“Estes dois dias de rally nos mostraram como nosso carro está bem acertado e pronto para novos desafios. A vitória chegou a partir de um trabalho conjunto e a MEM, mais uma vez, fez isso muito bem. Vale destacar também o quanto o Beco fez uma navegação campeã, sem erros. É muito bom podermos começar o ano vencendo, principalmente, porque o que encontramos aqui foi uma prova bem elaborada em uma região incrível e perfeita para o off road. A organização está de parabéns”, comenta Lucas.


E vem muito mais por aí
“O Rally foi fantástico! Eu e o Du andamos muito forte, recuperamos posições e vamos sair daqui com o resultado almejado. Lucas e Beco fizeram uma prova perfeita e nossa equipe está de parabéns. Há muito ainda a acontecer nesta temporada, nossa expectativa é que as próximas etapas possam continuar a fortalecer o esporte e torná-lo ainda mais atrativo”, finaliza Marcos Moraes.


 



MEM Motorsport com dupla vitória no Rally do Espirito Santo

Sem comentários:

Enviar um comentário