Jornada produtiva para Mário Patrão nas margens do Douro

 


Piloto de Seia esteve em bom plano na segunda edição do Enduro Rotas do Douro, em Peso da Régua


Mário Patrão disputou este Domingo aquela que foi a segunda jornada da edição de 2014 do Campeonato Nacional de Enduro, competição na qual o piloto de Seia detém já uma “mão cheia” de títulos nacionais.


O 2.º Enduro Rotas do Douro, disputado na bonita cidade de Peso da Régua, recebeu cerca de duas centenas de pilotos para mais um entusiasmante espetáculo de motociclismo nacional, num dia recheado do olhar atento dos milhares de espetadores que se distribuíram pelo percurso duriense.


Para Mário Patrão, que recentemente fez a sua segunda participação no mítico Rali Dakar, esta foi mais uma prova de ritmo e preparação para a nova temporada do “Nacional” de Todo-o-Terreno, modalidade que agora requer a focagem a cem por cento por parte do piloto senense.


“O balanço foi muito positivo, sinto que estou a recuperar aos poucos do desgaste que tive e a programar-me para um melhor ritmo. Claro que sinto muito a falta de pré-época, a participação no Dakar requer uma dedicação que nos impede de focar na temporada nacional, mas estas provas de Enduro ajudam em muito a recuperar o nosso melhor ritmo. Vamos continuar a trabalhar para chegar aos nossos objetivos. Quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os patrocinadores e a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho, juntos conseguimos ser mais”, disse o piloto da RR Motos e Crédito Agrícola.


 


Em termos classificativos, Mário Patrão saiu da Régua “à porta” da subida ao pódio final, com o quarto lugar na categoria Elite 1, sendo ainda o oitavo melhor classificado em termos absolutos.


Mário Patrão inicia a 29 e 30 de Março a nota temporada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com o Raide da Ferraria, no Alentejo.


Acompanhe Mário Patrão em www.facebook.com/MarioPatraoFansPage.



Jornada produtiva para Mário Patrão nas margens do Douro

Sem comentários:

Enviar um comentário