ARC SPORT EM GUIMARÃES COM O ENTUSIASMO DE SEMPRE

 


Ricardo Moura, Adruzilo Lopes e Diogo Salvi procuram bons resultados


 


Depois da terra de Fafe, eis que chega o asfalto de Guimarães. Para a ARC Sport e para os seus pilotos, todas as atenções continuam concentradas no Minho para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Ralis de 2014.


_MG_9553 (Cópia)Com apenas 15 dias de diferença em relação à primeira prova do ano, o Rally Cidade de Guimarães é um desafio exigente para equipas e pilotos, tal como considera o tricampeão nacional de ralis. “Não tenho um bom conhecimento do Rally de Guimarães, pois no ano passado desistimos prematuramente. Este ano o campeonato começou mal, com uma desistência azarada no Rallye Serras de Fafe, quando liderava a prova desde o início. Em Guimarães queremos fazer melhor que o ano passado e trazer novo ânimo à equipa, depois do rombo a todos os níveis que sofremos na primeira prova do ano. Quero deixar uma nota positiva para a ARC Sport e realçar, uma vez mais, o excelente desempenho e grande dedicação que demonstrou neste curto espaço de tempo, de apenas quinze dias, entre as duas provas. Um tempo inaceitável que prejudica grandemente pilotos e equipas. Acho ainda importante salientar a parceria com a Novo Modelo Europa, que nos possibilita, uma vez mais, a utilização do Skoda”, afirmou, Ricardo Moura, que faz equipa com António Costa no Skoda Fabia S 2000.


_MG_0918 (Cópia)Depois de ter estado à beira da vitória na edição do ano passado, Adruzilo Lopes regressa a Guimarães ao lado de Vasco Ferreira e ao volante do Subaru Impreza R4 da ARC Sport. “Vamos tentar fazer o melhor possível. O ano passado estivemos na luta pela vitória, mas este ano deverá ser diferente, pois contamos com adversários mais rápidos e mais equipados. No entanto, e como é nosso hábito, estamos movidos pelo entusiasmo de sempre”, disse Adruzilo Lopes.


 


 


 


_MG_8183 (Cópia)Diogo Salvi e Paulo Babo estrearam em Fafe o novo Ford Fiesta R5. Para piloto e navegador, bem como para toda a equipa da ARC Sport, foi uma estreia muito positiva. Em Guimarães será a estreia no asfalto, onde se esperam excelentes evoluções. “Queria, acima de tudo, ganhar ritmo no asfalto nesta prova e tentar andar o mais rápido possível”, confirmou Diogo Salvi.


Um forte espírito de equipa volta a mover a formação de Aguiar da Beira, que está como sempre unida na defesa dos interesses dos seus pilotos. “Esta é a primeira prova de asfalto do ano, e juntos tudo faremos para que os nossos pilotos encontrem os seus objectivos. Desejamos voltar a estar à altura dos acontecimentos”, afirmou Augusto Ramiro, responsável pela ARC Sport.


O Rally Cidade de Guimarães conta este ano com uma Super Especial nocturna, na próxima 6ª feira às 21h00, junto ao Estádio D. Afonso Henriques. No Sábado, 8 de Março, a prova terá mais nove provas especiais de classificação a disputar entre as 09h00 e as 18h00.



ARC SPORT EM GUIMARÃES COM O ENTUSIASMO DE SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário