Super 7 by Kia começa no Circuito Estoril em evento conjunto com a Porsche Brasil

 


A temporada de velocidade de 2014, terá o seu início já no dia 5 de Abril no Autódromo Estoril, através de um evento organizado


desportivamente pelo MCE, com participação da Porsche Brasil e da Super 7 by Kia, que será também o primeiro de muitos, promovidos pela PROmotorsport.


O troféu Super 7 by Kia é o único dos nacionais que não vai estar presente na abertura dos Racing Weekend em Braga, tendo decidido aproveitar a realização de duas corridas da Porsche GT3 Challenge Cup Brasil no Autódromo Estoril, para realizar as primeiras provas do seu calendário desportivo 2014.


Vão ser quarto corridas de nove voltas, cada uma delas interrompida a meio para troca de pilotos, pelo que se prevê que, uma vez mais haja muita emoção e competição, entre os pilotos e equipas destes fantásticos bólidos, pela primeira vez a correr num evento, em que os fantásticos Porsche 911 GT3 recentemente adquiridos pelas equipas que disputam a Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, se fazem pela primeira vez à pista, antes de rumarem ao país do samba.


Será a segunda vez que a Porsche GT3 Challenge Cup Brasil visita o Autódromo Estoril e desta vez trás cerca de quatro dezenas de equipas, desejosas de experimentar as suas novas máquinas, juntando-se-lhes uma das competições mais interessantes do nosso país, que é feita por carros de competição bem mais “low cost” do que os sempre impressionantes carros alemães.


Para completar o programa a PROmotorsport garantiu ainda algum tempo de pista para ensaios de competição e para que o Porsche Clube de Portugal possa igualmente estar presente, num intercâmbio que se antevê salutar, com os nossos irmãos brasileiros.


As corridas de ambas as categorias – Porsche GT3 Cup Challenge Brasil e Super 7 by Kia – podem ser seguidas através de live timing nos sites do Motor Clube do Estoril e no Portugal Motorsport – e as inscrições para o “track day” de competição encontram-se abertas, sendo possíveis de efetuar através do boletim em anexo.


A PROmotorsport assegura a todos os espetadores que decidam ir passar uma tarde agradável ao Autódromo Estoril, uma série de atividades paralelas, entre as quais se inclui a sempre agradável e participada Praça da Restauração em que estarão presentes as “saborosas e refrescantes” estruturas, Mr Pig e Drop-Food, desta vez colocadas sob um espaço profissional, assegurado pela Silvestre Festas.


Será o primeiro evento de 2014 com a chancela da PROmotorsport, em estreita colaboração com o Motor Clube do Estoril, que garante de novo a possibilidade de todos os interessados poderem acompanhar tudo o que se passa na pista, através do “live-timing” estreado no passado mês de Novembro.


 


Mais informações podem ser obtidas através dos mails


pro@promotorsportevents.com, crmmotorsport@gmail.com e as informações


adicionais acerca da Porsche Cup Brasil, estão disponíveis em


https://www.facebook.com/porschegt3cup .


 


HORÁRIO - PROMOTORSPORT EVENT 1 - Abril 5



Super 7 by Kia começa no Circuito Estoril em evento conjunto com a Porsche Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário