WRC- RALLYE DA ALEMANHA



Armindo Araújo quer vencer na Alemanha




Armindo Araújo e Miguel Ramalho iniciam no ADAC Rali da Alemanha, na estrada já na próxima sexta-feira (19 de Agosto), a segunda e decisiva fase da temporada do Campeonato do Mundo de Ralis Produção. O primeiro dos dois ralis em pisos de asfalto terá um importante peso nas contas do título e a dupla portuguesa parte para a prova germânica na máxima força.

Com oito pontos de vantagem na liderança do campeonato, Armindo Araújo não espera facilidades neste exigente Rali da Alemanha mas promete “andar ao ataque desde o inicio para conseguir imprimir um ritmo alto num tipo de piso onde me sinto particularmente à vontade. As especiais são muito técnicas, não permitem erros mas o nosso grande objectivo é lutar pela vitória e manter a primeira posição do mundial”.

Para esta fase do calendário, a Ralliart Itália construiu um novo Mitsubishi Lancer Evo X com as mais recentes especificações de asfalto e o campeão do mundo está confiante na sua competitividade. “Fizemos muitos quilómetros de testes durante os últimos meses e ficamos com óptimas indicações para os ralis em asfalto. Não sabemos em que patamar estará a nossa concorrência mas temos a certeza que da nossa parte trabalhamos muito para chegar aqui na máxima força”, garantiu o piloto tirsense.

O ADAC Rali da Alemanha será disputado entre sexta-feira e domingo (19 a 21 de Agosto), tem o seu centro nevrálgico instalado em Trier e um total de 19 provas especiais divididas por três etapas. Na sexta-feira a dupla apoiada pela Galp, TMN, MCA, Lusitania Seguros e Mitsubishi Motors terá pela frente os primeiros 134,04 quilómetros cronometrados.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário