CARAMULO MOTORFESTIVAL 2010



CARAMULO MOTORFESTIVAL COM MUITAS NOVIDADES


Museu do Caramulo oferece revistas com entrada

O Museu do Caramulo estabeleceu uma parceria com a editora de revistas Impresa, para oferecer uma revista a cada visitante que compre um bilhete de adulto para visitar o museu durante os dias em que decorre o Caramulo Motorfestival.
Assim, por cada bilhete de adulto comprado, o visitante pode optar por receber de forma totalmente gratuita uma revista Autosport ou Volante.

"Jeep Attack!" regressa ao Motorfestival

 
A organização do Caramulo Motorfestival, em parceria com o Clube Aveirense de Automóveis Antigos, irá levar a cabo mais uma exposição temporária intitulada "Jeep Attack!".
Trata-se da terceira edição da exposição de veículos militares de todo tipo, que já decorreu nas edições anteriores. Assim, a edição de 2010 voltará a contar com jeeps e motociclos militares no dia 5 de Setembro, ao lado do Museu do Caramulo


SPAL apoia Caramulo Motorfestival

A emblemática SPAL, grupo empresarial português que fabrica e comercializa porcelana para uso doméstico e hotelaria, é pela segunda vez consecutiva parceira oficial do Caramulo Motorfestival.
Tal como na edição anterior, a SPAL é responsável por todos os troféus associadas às provas como sejam as rampas de Sábado e Domingo assim como os passeios e rally histórico que decorrem durante o evento.


Avião Acrobata no Caramulo Motorfestival


O avião acrobático Pitts da Ford vai voltar ao Caramulo para um espectáculo aéreo acrobata de cortar a respiração, como já é tradição no Caramulo Motorfestival.
Os visitantes do evento poderão ver assim, no Sábado e Domingo, pelas 15h00, a destreza e experiência do piloto que gosta de fazer voos rasos e picados nos céus do Caramulo


Bacalhôa apoia Caramulo Motofestival


A prestigiada empresa de vinhos e espumantes vai servir o seu vinho Quinta dos Loridos nalguns dos espaços do evento como o restaurante no claustro do séc. XVIII no Museu do Caramulo, a Sagres Chill-Out Box (zona VIP) ou o jantar de gala no sábado, que decorre no Hotel do Caramulo. A Bacalhôa vai ainda patrocinar o pódio da Rampa do Caramulo, pondo o espumante nas mãos dos vencedores.


Público apoia Caramulo Motorfestival


O jornal Público é o mais recente media partner a juntar-se à lista de apoios do Caramulo Motorfestival, que irá decorrer nos dias 3, 4 e 5 de Setembro.
O apoio do Público terá a forma de canal de divulgação do evento, além da promoção que oferece um bilhete de adulto na compra de outro para visitar o Museu do Caramulo durante os dias do evento.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário