CLUBE ESCAPE LIVRE



CLUBE ESCAPE LIVRE ESCOLHE FORD RANGER



O Clube Escape Livre, associação fundada na Guarda em 1986 e com vasto historial na organização de passeios todo terreno turísticos e de lazer, escolheu a pick-up Ranger da Ford para a realização dos trabalhos de preparação, reconhecimento e acompanhamento dos seus eventos por fora de estrada.
Para Pedro Paula Pinto, Director de Veículos Comerciais da Ford Lusitana, "é com enorme satisfação que procedemos à entrega desta unidade Ford Ranger ao Clube Escape Livre, uma vez que a ligação da Ford com o clube remonta há muitos anos a esta parte e tem sido o nosso parceiro de eleição na organização de eventos fora-de-estrada”.

Já Pinto Moreira, responsável dos percursos no Clube Escape Livre salienta que de mais de 20 anos no todo terreno o Clube escolheu a Ranger pois a pick-up da Ford reúne as melhores capacidades de trabalho e de lazer, justamente os atributos exigidos a um 4x4 na preparação dos nossos passeios”. O modelo escolhido foi o topo de gama Wildtrak e a sua entrega teve lugar na Finiclasse, "com a experiência o novo concessionário Ford para o distrito da Guarda e Castelo Branco.
Carlos Martins, Director de Marketing da Ford Lusitana, entregou as chaves da nova Ford Ranger a Pinto Moreira na presença do administrador da Finiclasse, Francisco Fernandes e do Presidente do Clube Escape Livre, Luís Celínio.



2.ª AVENTURA FORD RANGER

Na ocasião, a Ford Lusitana e o Clube Escape Livre divulgaram as primeiras informações da 2.ª Aventura Ford Ranger, passeio todo terreno que este ano liga a Serra da Estrela ao Oceano Atlântico no fim-de-semana de 22 a 24 de Outubro.
Após a descoberta da Serra da Estrela na Aventura do ano passado, os proprietários Ford Ranger de qualquer modelo ou ano, têm agora pela frente um trajecto que vai das Penhas da Saúde até à Figueira da Foz passando pela Serra do Açor, pelos corta-fogos da Lousã e pelos arrozais do Mondego. A visita à aldeia do Piódão é outro dos aliciantes para um fim-de-semana que promete, de novo, um magnífico convívio entre quantos desejam conhecer as capacidades de lazer e evasão da Ford Ranger que, no dia-a-dia, utilizam para trabalhar. As inscrições estão abertas, têm o preço de 395 euros para duas pessoas, valor que inclui o programa completo para o fim-de-semana.









NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário