Team Glogal Stadium



OBJECTIVO CUMPRIDO



Terminou em beleza a prova da dupla do Team Global Stadium, Ricardo Marques e Paulo Marques que, no Rallye Centro de Portugal, conseguiram ter uma prestação notável.

A prova a pontuar para o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM previa-se bastante animada, com várias equipas a reunir as condições para lutar pelos lugares do pódio.

A dupla do Citroën C2 R2 Max entrou motivada e cedo instalou-se na terceira posição do campeonato para não mais a largar. Ainda durante a manhã um problema de travões levou-os a perder algum tempo, mas na assistência o problema foi resolvido, pelo que partiram para os dois troços noturnos ainda mais motivados.

Ao longo de toda a prova a dupla esteve em pleno não cometendo qualquer erro e impondo um grande andamento, explorando ao limite o C2, mas que lhes permitiu alcançar bons cronos e também debater-se com os seus adversários que disponham de melhores meios.

nos salienta o piloto de Vieira do Minho “Foi um excelente rali para todo a equipa. Entramos bastante motivados, com um bom andamento e os resultados foram aparecendo. Conseguimos ultrapassar todas as adversidades do rali, tivemos um problema nos travões, que foi resolvido na assistência, mas de resto o carro esteve perfeito e conseguimos subir ao pódio, o que foi um grande premio para toda a equipa, que trabalhou bastante para esta prova. Deixo aqui um agradecimento a todos os nossos fãs e amigos de Vieira do Minho que nos estiveram a apoiar, assim como a todos os nossos patrocinadores.”

Ricardo Marques e Paulo Marques terminaram assim o rali na 3ª posição do CPR 2L/2RM, sendo os segundos na competição da Citroën. Em termos de CPR absoluto foram os 6º da geral, primeiros da classe.



NUNO DINIS
Photo: Nuno Dinis Photos

Sem comentários:

Enviar um comentário