Ivo Nogueira



ESTIVEMOS SEMPRE ENTRE OS MAIS RÁPIDOS


O jovem piloto Ivo Nogueira, aos comando do Citroën DS3 R3T , alcançou hoje a segunda vitória consecutiva no Campeonato de Portugal de 2 Litros/2 Rodas Motrizes, a que juntou o quarto lugar da geral, saltando assim para a liderança do respectivo Campeonato.
Efectuando uma exibição de luxo, Ivo Nogueira e Nuno Rodrigues da Silva estiveram sempre entre os mais rápidos em prova, vencendo quatro das seis classificativas da prova desenhada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, terminando com quase um minuto de vantagem para o segundo classificado entre os duas rodas motrizes. Imprimindo sempre um ritmo muito forte, a dupla do Citroën DS3 R3T conseguiu, por vezes, intrometer-se entre os carros de produção, alcançando em duas das seis classificativas realizadas o terceiro tempo da geral.
"Começámos o rali com alguns cuidados, pois o primeiro troço estava muito escorregadio e acabei por perder algum tempo. No segundo correu tudo bem e fomos os mais rápidos. Nas segundas passagens geri o tempo onde sabia que perdia, para atacar onde era mais rápido. À noite foi tudo cinco estrelas, o Citroën DS3 esteve impecável e estivemos sempre entre os mais rápidos" afirmava o piloto à chegada à Marinha Grande depois de mais uma vitória.
"Cumprimos os nossos objectivos, vencemos o Troféu, vencemos o rali e saímos da Marinha Grande na liderança do Campeonato o que nos dá uma grande alegria. Os meus parabéns à equipa que esteve sempre a muito bom nível", rematou o jovem maiato.



PAULO HOMEM- www.ralisonline.net
Photo. Nuno Dinis Photos

Sem comentários:

Enviar um comentário