CLUBE ESCAPE LIVRE




Das Penhas da Saúde às Termas de Monfortinho


O Clube Escape Livre esteve no terreno este fim-de-semana verificando todo o percurso do Desafio First Stop / Bridgestone que organiza de 14 a 16 de setembro e para o qual estão inscritas cerca de 30 equipas.

Para além de um todo terreno mais exigente e de paisagens únicas da Estrela a Idanha o programa tem previsto passatempos para os participantes de canoagem, tiro com arco e navegação.

Mas o momento alto do fim-de-semana será o jantar medieval a realizar no Hotel Astória nas Termas de Monfortinho e que conta com animação e menu da época a cargo do teatro Viv´Arte, um dos mais importantes nas recriações históricas.

Ainda é possível inscrever-se em www.escapelivre.com ou através do telefone 271205285.

O Desafio FirstStop/Bridgestone tem o apoio das oficinas FirstStop, pneus Bridgestone, Turistrela/Serra da Estrela Alive, Porcelanas SPAL, e tem a Ford Ranger como viatura oficial, além do apoio institucional da câmara municipal de Idanha-a-Nova. Conta ainda com o apoio à divulgação da Autohoje, Autohoje TT & Aventura, RFM, Lusomotores, TT Verde, Diário de Coimbra e jornal A Guarda.




JOSE GIL NEVES 

Sem comentários:

Enviar um comentário