Paulo Neto Sport




Nem deu para aquecer

No Rali Centro de Portugal Paulo Neto / Paulo Fiuza não tiveram a sorte pelo seu lado. Na terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM (CPR2), um problema mecânico ditou o abandono prematuro.


Se existiam boas condições para alcançar um bom resultado no Rali Centro de Portugal, ninguém previa que a bomba de combustível do Citroen DS3 R3T deixasse de funcionar logo no primeiro troço levando de pronto à desistência de Paulo Neto / Paulo Fiuza.

Não é fácil digerir este tipo de situações, mas sabemos que estas coisas podem também acontecer, embora seja uma peça que tradicionalmente não avaria. Quando mais tarde na assistência montamos uma bomba de combustível nova o carro ficou de novo a 100%”, explica Paulo Neto, piloto apoiado por Weber, Quantinfor, Vitarte, Caras decoração, Diresco, Carlos Simões, Banhoazis, Listor, Tres, Domino e Sanitana.

Segundo Paulo Neto era uma prova na qual tínhamos expectativas altas e onde pensávamos que poderíamos subir ao segundo lugar nas conta do CPR2. Vendo o desenrolar da prova continuo a pensar que poderíamos ter lutado por um lugar no pódio. Obviamente que são situações que desmotivam, mas vamos prosseguir os nossos objectivos para esta época”.

Paulo Neto / Paulo Fuiza estão agora apostados em fazer um grande resultado no Rali de Mortágua, próxima prova do CPR2, que se disputa em medos do mês de Outubro.





RICARDO AMARAL
Photo: Nuno Dinis Photos

Sem comentários:

Enviar um comentário