Clube Escape Livre


Dois dias nas Alturas!



Pronghorn Overland Gear / Proseries, ARC Sport, Camel Active com o piloto António Salazar, Autoteste 4x4, e Fire TTeam são algumas das equipas mais conhecidas que já confirmaram a sua presença no Nas Alturas Navegação 4x4, agendado para 27 e 28 de Outubro. O desafio de navegação, uma organização conjunta da ACR de Fernão Joanes e do Clube Escape Livre, promete repetir o sucesso do ano anterior, tendo recebido elogios de todas as equipas.

As paisagens de altitude, a adrenalina de chegar aos waypoints através de uma orografia acentuada e desafiante, a camaradagem e a estratégia não são as únicas características do evento. No paddock instalado no Largo do Município, na Guarda, vão estar equipas de outros motores: o campeão nacional de enduro, Mário Patrão, e a equipa campeã de Portugal de Ralis, ARC Sport, entre outras a confirmar. A animação não é apenas para adultos, mesmo com a Sagres a refrescar os transeuntes, mas estende-se também às crianças, que poderão divertir-se nos insufláveis instalados para este evento.

As inscrições para o desafio que decorre na região da Guarda, aberto a amadores e profissionais nas aventuras da navegação, ainda estão abertas, mas só até 1 de outubro, e custam 225€, mas os três melhores classificados podem receber prémios entre os 200 e os 500€.

O valor da inscrição inclui o fornecimento das cartas militares, refeições, o caderno e revista do desafio, troféu SPAL, seguros e ofertas para todos os participantes. As equipas podem inscrever-se em http://fernaojoanes-tt.blogspot.pt e www.escapelivre.com.

O Nas Alturas Navegação 4x4 tem o apoio da Câmara Municipal da Guarda, Junta de Fernão Joanes, Liberty Seguros, ValorPneu, Cerveja Sagres, SPAL, Instituto Português do Exército, RFM, Rádio Altitude, Lusomotores, TT Verde, Autoandrive, Revista Off Road e Agência para a Promoção da Guarda.




NUNO DINIS


Sem comentários:

Enviar um comentário