Clube Escape Livre





Viagem no tempo com sabor a aventura


Cerca de 30 equipas e quase 100 pessoas já estão inscritas no desafio que o Clube Escape Livre organiza de 14 a 16 de setembro. O Desafio FirstStop/Bridgestone é um evento que alia um conjunto de experiências na extraordinária viagem todo terreno da Serra da Estrela às Termas de Monfortinho e que inclui, no último dia, alguns desafios como canoagem, tiro e navegação que salpicam este passeio de acrescida adrenalina. Ainda há inscrições disponíveis!

O potencial paisagístico das serras da Estrela e da Gardunha é acompanhado da beleza da planície raiana de Idanha. Pelo meio, o Desafio FirstStop/Bridgestone revela as emoções de percorrer os trilhos e as linhas de água de ambos os tipos de paisagens e transporta os novos aventureiros até lugares místicos, como a aldeia de Idanha-a-Velha, um dos principais locais de visita. Outro momento alto do evento está previsto para a noite de sábado, com um jantar medieval onde todos os participantes viajam no tempo, provando iguarias de outras épocas, ao sabor da música e com um elenco vestido a rigor.

Não faltam, pois, atrativos para esta aventura histórica repleta de energia e boa disposição, gastronomia, convívio e espírito de equipa. A inscrição tem o valor de 460 euros para duas pessoas e inclui todo o programa, visitas, refeições, seguro, ofertas e troféu SPAL.

O Desafio FirstStop/Bridgestone tem o apoio das oficinas FirstStop, pneus Bridgestone, Turistrela/Serra da Estrela Alive, Porcelanas SPAL, e tem a Ford Ranger como viatura oficial, além do apoio institucional da câmara municipal de Idanha-a-Nova. Conta ainda com o apoio à divulgação da Autohoje, Autohoje TT & Aventura, RFM, Lusomotores, TT Verde, Diário de Coimbra e jornal A Guarda.







NUNO DINIS
Photos: Clube Escape Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário