Fastbarvo-Jorge Ribeiro



Jorge Ribeiro com expectativas em alta



Tendo conseguido na primeira fase da época um conjunto de resultados que lhe permite liderar o Troféu Fastbravo, Jorge Ribeiro parte para o Rali Oliveira do Hospital com as expectativas em alta.

A prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro é pontuável para o campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis do Centro e ainda Campeonato de Portugal Júnior de ralis, incluindo ainda o Desafio ModelStand e o Troféu Fastbravo, que é liderado pelo jovem de Penafiel Jorge Ribeiro, depois de duas vitórias e três segundos lugares.

Jorge Ribeiro confirma desde logo a alta expectativa, depois da paragem de Verão, " passado mês e meio do ultimo rali efetuado a expectativa é alta para o próximo rali em Oliveira do Hospital onde vai decorrer a próxima prova do troféu".

Neste interregno a equipa aproveitou para tratar do pequeno Marbella bem como efetuar alguns testes, " O Marbella depois de uma revisão profunda esta preparado para enfrentar os pisos duros do rali e lutar pela vitória. Efetuamos uns testes com vista a preparar e afinar o carro para a fase de terra e pelos resultados vamos confiantes e queremos lutar pela vitória no troféu.

Jorge Ribeiro inicia esta segunda fase da época com uma mudança de vulto, pois marcará presença em Oliveira do Hospital com um novo co-piloto, sendo agora Daniel Pereira que irá acompanhar o jovem de Penafiel até ao fim do Campeonato.

O Rali de Oliveira do Hospital disputa-se nos próximos dias 7 e 8 de Setembro sendo composto por 7 especiais de classificação em que a dupla da equipa  Auto Genial/ Publicita.pt/Santana Sport promete dar o máximo na busca de um bom resultado bem como fazer os possíveis para proporcionar ao público presente um bom espetáculo.



ANTONIO DINIS
PHOTO: Nuno Dinis Photos

Sem comentários:

Enviar um comentário