3ª EXPO TT





JÁ SÓ FALTAM TRÊS SEMANAS

Trial, Navegação, Passeios e Exposições

UM MUNDO DE AVENTURAS NA PRAIA DE MANGUALDE


O dia 5 de Outubro vai marcar a abertura do maior evento do momento dedicado ao Todo-o-Terreno em Portugal. A praia artificial de Mangualde vai ser um palco privilegiado para um verdadeiro desfile de modalidades e especialidades, todas com sabor a aventura e com os temperos muito próprios do Concelho de Mangualde.

Pela mão da Câmara Municipal de Mangualde e dos clubes “Dá Gás” e “Rodas no Trilho”, o primeiro fim-de-semana alargado de Outubro, vai reunir entre os dias 5 e 7 a família do TT nacional. Não são apenas os veículos 4x4 que irão animar um programa vasto, mas também o BTT, uma prática a duas rodas e sem ajudas de motor, que está a ganhar cada vez mais praticantes.

Durante três dias poderão ser explorados todos os encantos do Concelho de Mangualde, com tempo para saborear os mais apreciados petiscos próprios da região. Este verdadeiro Encontro Nacional dos amantes da aventura e natureza recoloca o Todo-o-Terreno num espaço que já viveu momentos de grande popularidade. Uma festa onde o convívio entre várias gerações irá ser determinante, com um espaço muito próprio dedicado aos mais novos, a cargo da “VivAventura”.

No próximo dia 5 de Outubro, a Expo Feira TT de Mangualde vai abrir as portas à 3ª edição do evento. Em dia feriado, o Trial será a vertente do TT a encantar os visitantes, numa pista concebida para o efeito. No Sábado, 6 de Outubro, a Navegação será rainha, enquanto os passeios de TT e BTT ficam agendados para Domingo, dia 7 de Outubro.

Mangualde abre as portas à aventura e desvenda muitos encantos do Concelho.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário