Pedro Meireles



MEIRELES TERMINA EM 2º



Após 3 desistências consecutivas que arruinaram qualquer aspiração da dupla Pedro Meireles – Mário Castro conseguirem o título absoluto, a dupla do Team JMC / Galp Fórmula volta a term
inar um rali e com um positivo segundo lugar.

Não fazendo um rali em asfalto desde o Algarve de 2011, uma vez que o Torriê deste ano apenas fez uma especial de classificação, “ tinha a noção de que teria bastantes dificuldades em acompanhar o ritmo do Moura e do Peres. Ainda assim tentei entrar bem na primeira especial mas a falta de ritmo foi notória e não conseguimos acompanhar o Moura. Tentei ainda colocar-lhe alguma pressão nas 3 especiais seguintes mas ele defendeu-se sempre bem e terminamos as duas primeiras secções com 27 segundos de desvantagem”, referiu Pedro Meireles. 

Com o Mitsubishi Lancer em perfeitas condições Meireles queria a todo o custo terminar a prova depois de uma época para esquecer e por isso ” entramos para os dois troços da mata certos de que só com um azar do Moura poderíamos chegar ao primeiro lugar. A afinação do carro para esta especial também não se mostrou a melhor e por isso optamos por imprimir um ritmo rápido mas seguro para terminarmos o rali”. 
Este resultado acaba por ser motivador para toda a equipa “ pois todos temos dado o nosso melhor mas por azares não conseguimos terminar as provas”, finaliza Pedro Meireles.

O Team JMC / Galp Fórmula felicita desde já o Ricardo Moura e o António Costa, assim como a sua equipa técnica pelo título conquistado.

A próxima prova será o rali de Mortágua no qual o Team JMC / Galp Fórmula fará a sua despedida de 2012.


NUNO DINIS
Photo: Nuno Dinis Photos

Sem comentários:

Enviar um comentário