Rallye Oliveira do Hospital



ESTÁ TUDO A POSTOS



No início desta semana o forte incêndio no Vale do Alva, junto aos troços dos Rali Oliveira do Hospital, coloco algumas dúvidas sobre a realização da prova, mas que foram hoje totalmente dissipadas.
Elementos da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e do Clube Automóvel do Centro percorreram demoradamente os três troços de modo a avaliar a situação, nomeadamente o troço de S. Gião ao longo do qual toda a floresta ficou ardida. Para os cerca de 25 pilotos que já reconheceram a prova por certo que terão novas referências esta semana, apesar de não ter havido alterações a qualquer dos troços.
"Neste momento já está tudo a postos. Realmente a área ardida afetou muito o troço de S. Gião, mas tudo foi arranjado para que a prova se possa disputar sem qualquer problema", referiu Armando Fidalgo da organização.
No dia de hoje membros da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital andavam a ultimar na cidade os preparativos para o rallye e andava um tratos cisterna a regar e humedecer a super especial e estavam a proceder à colocação de ilimuminação ao longo do percurso da super especial.

Inicia-se amanha a prova beira antevendo-se um bom rallye.



NUNO DINIS
FONTE: Paulo Homem- www.ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário