WRC TEAM MINI PORTUGAL



DUPLA PORTUGUESA JÁ TESTOU NO ALGARVE




Piloto do MINI optimista para o Rali de Portugal


Algumas horas depois de ter deixado as emoções do WRC Fafe Rally Sprint, Armindo Araújo rumou ao Algarve para durante todo o dia de hoje, domingo, realizar um teste como MINI John Cooper Works WRC. Durante quase cem quilómetros o piloto de Santo Tirso experimentou várias afinações e saiu da zona de Almodôvar, ainda mais motivado para o arranque do Rali de Portugal.
Após a sessão de testes, que durou cerca de doze horas, Armindo Araújo mostrava-se bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido. “Chegamos ao final deste dia muito entusiasmados e confiantes para o inicio do Rali de Portugal. Fizemos cerca deuma centena de quilómetros e tivemos a possibilidade de experimentar várias afinações no MINI. Testamos com um carro completamente novo, o mesmo que vamos utilizar na prova e tudo se mostrou nas perfeitas condições”, começou por dizer.
Ainda com dois dias de reconhecimentos pela frente antes da Qualifying Stage, que se realizará na próxima quarta-feira e ditará a ordem de partida para o Rali de Portugal, opiloto da equipa WRC TEAM MINI PORTUGAL, tem já traçados os seus objectivos.“Partimos para este rali com a motivação extra de correr em casa mas temos as mesmas pretensões que nas outras prova no que toca ao resultado final. Lutar por um lugar entre os dez primeiros da geral e alcançar pontos para o campeonato são os nossos objectivos. Estarão a partida dezanove equipas com World Rally Cars e todas quererão, tal como nós, chegar a um bom resultado.Sei que posso contar com muito apoio por parte do público e só posso prometer-lhes que vou continuar a dar o máximo”, disse ainda o piloto apoiado pela MINI, GALP e MCA.
O Rali de Portugal voltará a ter o seu arranque marcado para Lisboa, com a disputa da Super Especial junto ao Mosteiro dos Jerónimos mas, na quarta-feira, dia 28 de Março os pilotos do Campeonato do Mundo Ralis terão o primeiro confronto em Vale do Judeu(Loulé) para definirem qual o seu lugar à partida da prova.



NUNO DINIS
PHOTO:NUNO DINIS PHOTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário