CLUBE ESCAPE LIVRE



A norte, tudo de novo!

As soberbas paisagens do norte de Portugal são o destino de um dos mais marcantes passeios de todo terreno turístico e lazer em 2012. O Clube Escape Livre elegeu este ano a primavera para organizar o BMW X Experience / Alvão - Gerês, um passeio exclusivo para os proprietários dos BMW X1, X3 e X5, com um extraordinário e verdejante percurso por fora de estrada, repleto de visitas culturalmente enriquecedoras e com alojamento cujos predicados irão seduzir.

No fim-de-semana de 18 a 20 de Maio cerca de 50 viaturas são esperadas para percorrer os caminhos transmontanos num evento que dará a conhecer um pouco do Parque Natural do Alvão e do Parque Nacional do Gerês, explorando, sempre em sintonia com a natureza, o que de melhor estas áreas possuem, seja ao nível da paisagem de montanha, das suas gentes e lugarejos, da sua cultura e da excelente gastronomia nortenha.
O BMW X Experience / Alvão - Gerês vai levar a caravana a grandes marcos paisagísticos e construídos. A subida ao Santuário de Nª Sª da Graça, no Monte Farinha, numa etapa noturna, e ao monte Toumilo, além da passagem nas íngremes subidas junto das Minas Fonte Figueira vão despoletar a libertação da adrenalina. As visitas aos Museus em Montalegre e Amarante acrescentam tradição, tecnologia e arte a este passeio. A passagem junto às albufeiras do Alto Rabagão e da Caniçada e a paragem em alguns miradouros dos parques do Alvão e do Gerês vão arrebatar os participantes pelo enquadramento paisagístico, num evento que ainda reserva outras surpresas e visitas.

Este é também um passeio de todo terreno turístico e de lazer que reserva alguns luxos, com o Água Hotels de Mondim de Basto a servir de centro de operações e centro de relaxamento, através da utilização das piscinas e SPA. E porque a gastronomia é um dos grandes atributos da região norte, não foi esquecida uma seleção de sabores variados e de qualidade que culminarão com o almoço de encerramento na famosa “Casa da Calçada”, pertencente à rede mundial Relais & Chateaux.
Inscrições e informações em www.escapelivre.com ou em qualquer concessionário BMW. Outras informações através de escapelivre@netvisao.pt ou do telefone 271 205 285.




NUNO DINIS
PHOTOS: CLUBE ESCAPE LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário