RALLYE OLIVEIRA DO HOSPITAL 2012



RALLYE OLIVEIRA DO HOSPITAL PROMOVIDA NA FEIRA QUEIJO LOCAL



Integrada no Campeonato Open de Rallyes 2012 e que irá para a estrada a 7 e 8 de Setembro de 2012, o Rallye de Oliveira do Hospital está este fim-de-semana a ser divulgado e promovido perante o público, na XXI Feira do Queijo de Oliveira do Hospital e que se realiza hoje e amanhã na cidade beirã.
Esta é, sem dúvida, uma excelente campanha de marketing e promoção desta prova, a exemplo do que já aconteceu o ano passado, pois nesta feira passam milhares de pessoas.
A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e o Clube Automóvel do Centro estão novamente de parabéns pois é mais um veículo de divulgação da prova em particular e dos Desportos Motorizados em geral.
Paulo Barata voltou a abraçar esta ideia e disponibilizou novamente o seu Mitsubishi para a divulgação do rallye oliverense, antevendo-se assim mais um excelente piloto que ira por certo, e a exemplo ano passado, dar um grande espectáculo nas especiais que compõem a prova sendo de referir que este ano, e como Presidente CMOH tinha referido ano transacto, as PEC'S irão se realizar na parte sul do concelho fazendo lembrar velhos tempos e relembrando troços por onde ja passaram grandes nomes dos rallyes mundiais.
CMOH e CAC estão assim já a trabalhar na prova e para que esta seja uma referência no COR deste ano e segundo alinhamento disponibilizado será seguinte:

DIA 7

Super Especial nas ruas cidades OH


DIA 8

PEC'S Oliveira do Hospital, São Gião/ Rio Mel e Carvalha que irão ser percorridas por duas vezes cada.


A Partida e Chegada desta prova, assim como Parque Fechado será novamente frente à Câmara Municipal, sendo que o Parque de Assistências será no Recinto da Feira




FOTOS:








NUNO DINIS
PHOTOS: NUNO DINIS PHOTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário