WRC



WRC TEAM MINI PORTUGAL


 Armindo Araújo será piloto oficial



Está confirmado, Armindo Araújo é a partir de ontem piloto oficial da MINI no WRC. A equipa chama-se WRC Team MINI Portugal, e terá ao seu serviço Armindo Araújo e Paulo Nobre como pilotos.

Na passada semana, a MINI procedeu à inscrição junto da FIA, de Armindo Araújo e Paulo Nobre, que passam a correr pela WRC Team MINI Portugal no WRC 2012, nas M1, o que garante desde já que os MINI JCW WRC privados possam continuar a correr no WRC.
De acordo com o comunicado da BMW, o acordo com a Prodrive passa para outro nível, com esta a manter-se responsável pela construção e suporte dos MINI John Cooper Works WRC privados, trabalhando com o grupo BMW no desenvolvimento do carro. A Prodrive passa agora a ser uma equipa privada, o mesmo sucedendo com Dani Sordo, que troca de posição com... Armindo Araújo.



ARMINDO ARAUJO: "ESTOU PREPARADO PARA DAR O MÁXIMO"


Armindo Araújo garantiu hoje, segunda-feira, a presença em todas as provas do Campeonato do Mundo de Ralis 2012, integrado na nova equipa WRC Team Mini Portugal, como já timhamos anunciado.
Naturalmente que esta é uma excelente notícia para o piloto: “A excelente ligação que criamos durante a temporada passada e o trabalho que efectuamos até aqui permitiu garantir um programa completo no Campeonato do Mundo de Ralis e a criação do WRC Team Mini Portugal. Estou muito satisfeito com a confiança que me foi depositada e preparado para dar o máximo neste novo desafio. Não posso deixar de agradecer em primeiro lugar à MINI Portugal pelo empenho na criação da equipa e também à GALP e MCA que continuam a apoiar-me neste grande projecto”.

Armindo Araújo e Miguel Ramalho já se encontram na Suécia, a preparar a segunda prova do calendário 2012, que marcará a estreia das novas cores da equipa WRC Team Mini Portugal.




NUNO DINIS
fonte: http://www.ralisonline.net/






 

Sem comentários:

Enviar um comentário