WRC- RALLYE DA SUECIA 2012




Armindo Araújo cumpriu shakedown e especial de abertura com tranquilidade




A dupla portuguesa do WRC Team MINI PORTUGAL iniciou hoje, quinta-feira, a sua participação na segunda prova do Campeonato do Mundo de Ralis 2012. O Rali da Suécia arrancou, esta noite, com a disputa da habitual Super Especial de Karlstad, tendo Armindo Araújo completado os primeiros quilómetros cronometrados da prova com o 16º melhor tempo.

Numa especial curta e sem nada para decidir, Armindo Araújo não quis correr grandes riscos e optou por uma toada segura, que lhe permitiu ficar muito próximo dos primeiros lugares. “O rali começa verdadeiramente amanhã e por isso não tínhamos necessidade de arriscar nada hoje. Esta especial era curta e por isso não corremos riscos. Temos muitas classificativas pela frente e vamos procurar alcançar um bom resultado”, disse o piloto português após ter cumprido os primeiros 1,9 quilómetros cronometrados do rali.

Amanhã, sexta-feira, a dupla do MINI John Cooper Works WRC terá pela frente nove provas especiais e quase 150 quilómetros disputados ao cronómetro. O início das hostilidades está marcado para as 8h04m (7h04m em Portugal) e o regresso a Karlstad previsto para as 20H00.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário