VODAFONE RALLYE DE PORTUGAL 2011



Domínio total do Vodafone BP Ultimate Team!



Terminou da melhor forma o fim-de-semana do Vodafone BP Ultimate Team no mítico Circuito da Boavista. Com uma vitória notória na segunda corrida do encontro, José Pedro Fontes e Miguel Barbosa cumprem o principal objectivo e mantêm a liderança do Iberian Supercars Trophy.

Fazendo um excelente arranque, Miguel Barbosa assumiu a liderança desde a primeira volta, mas contou com uma forte oposição dos seus mais directos adversários, o que não permitia qualquer deslize ao piloto do SLS. Segundo Barbosa, “consegui fazer um bom arranque, mas sabia que qualquer erro poderia comprometer este resultado. Foi um início de corrida bastante animado e foi muito importante termos chegado ao final do primeiro turno na liderança. Penso que a vitória foi justa e merecida, e que é uma óptima recompensa pelo trabalho de toda a equipa. O balanço de todo o fim-de-semana é muito positivo, ficando materializado com mais esta vitória.”

Com a mudança de pilotos na 12ª volta de prova, José Pedro Fontes voltou a ser o piloto mais rápido em pista e foi ampliando a distância que deu à dupla do Mercedes SLS GT3 uma vitória com quase 30s de vantagem. Na chegada ao final, Fontes assumia estar “emocionado pela vitória perante o público da minha cidade. Conseguimos estar muito fortes ao longo destes 3 dias, e só tenho pena que o regulamento da Taça de Portugal de Circuitos não privilegie as equipas mais rápidas. De qualquer forma, cumprimos o nosso principal objectivo, que era a manutenção da liderança do Iberian Supercars Trophy.”

 


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário