JOAO BICA



JOÃO BICA E A PARTICIPAÇÃO NO CIRCUITO BOAVISTA



O nosso amigo e colaborador, como já havia sido notificado anteriormente, foi convidado pela Ford e a Q&F para estar presente no Circuito da Boavista, que decorreu no passado fim-de-semana,  aos comandos da Ford Transit do Ford Transit Trophy.
 Para João Bica, que se divertiu imenso e que se surpreendeu a si mesmo com o resultado obtido: “Para mim era claro que andar ao ritmo dos da frente era impossível portanto digamos que soube sempre onde era o meu lugar. Mesmo assim diverti-me bastante. Os tempo que fiz e constância dos mesmos agradou-me bastante. Este convite da Ford e da QF para guiar a Transit permitiu-me regressar às pistas e, ainda para mais, a experiência foi muito agradável. Foi um fim-de-semana excelente.”

 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário