TEAM VODAFONE BP ULTIMATE




1ª CORRIDA


Vodafone BP Ultimate Team faz corrida de trás para a frente!


José Pedro Fontes e Miguel Barbosa terminaram a primeira corrida do Circuito da Boavista na 2ª posição, lugar que deixa tudo em aberto quanto à decisão da Taça de Portugal de Circuitos.

Partindo da segunda posição da grelha, José Pedro Fontes arrancou com determinação mas, um toque com um adversário provocou um pião e a queda de muitas posições foi inevitável. Após passagem pela Box para arranjo da traseira do Mercedes, Fontes arrancou então para uma impressionante corrida de trás para a frente. Segundo o piloto portuense “começou mal mas acabou bem esta primeira corrida. Foi pena o pião no início mas, penso que o balanço geral é bastante positivo. Conseguimos imprimir um ritmo muito forte que nos permitiu subir até ao 2º lugar, estando muito confiantes para a corrida de amanhã que será decisiva no que diz respeito à Taça de Portugal de Circuitos.”

Com o Mercedes SLS já na segunda posição, Miguel Barbosa viu o seu turno ficar reduzido a muito poucas voltas após a entrada do Safety Car. No final da prova Barbosa dizia que, “fizemos uma corrida de trás para a frente mas, infelizmente, o meu turno ficou bastante limitado. Na primeira parte da prova o Zé Pedro fez uma excelente recuperação e, não fosse a entrada do Safety Car, poderíamos mesmo ter tido uma palavra a dizer em relação à vitória. As corridas são assim mesmo, e estamos muito motivados para a prova de amanhã.”



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário